quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018


Foi num domingo
No meio de um panelaço
Que você me viu pela primeira vez
Disse que eu parecia de Yemanjá
Foi num domingo
Que entrei na sua casa
Você me ofereceu vinho
Perguntou se eu tinha fome
E me ofereceu um lugar pra sentar
Foi num domingo
Que conversamos sobre candomblé
Sobre nossas perdas, sonhos
Reclamou do calor
E me deu um leque de presente
Foi num domingo
Que parada na sua cozinha
Enquanto você preparava pasta
Fiquei te admirando
Mexer nas panelas, nos cabelos
Foi num domingo
Que você olhou nos meus olhos
Pedindo um beijo
Toquei pela primeira vez seu corpo
Sentido meu coração e o seu pulsar
Foi num domingo
Que sentei na sua mesa de jantar
Comi sua comida
Depois deitei na sua cama
E desejei nunca mais sair de lá
Foi num domingo
Que se prolongou até a segunda
Durando um ano inteiro
Entre idas e vindas
Sonhos e desilusões
Começo e meio
Sem final feliz




Março, 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fábula do pássaro Na gaiola Nunca foi nosso caso Nesse caso Coube mais Aquele dito popular Da abelha Num jardim florido Não tá ma...