quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Por tantas vezes
Larguei meus problemas
Meus compromissos
Contas pra pagar
E fui correndo te ver
Desejo
Saudade
Da sua voz de sereia
Me pedindo café e pão
Eu era o próprio vento
Alastrando brasa
Cheia de paixão
Esbarrava nas pessoas pela rua
Torcia o pé nos buracos
De São Vicente e sorria
Admirando a lua
Por tantas vezes
Esqueci da vida
Pra me largar
Na sua sala
Beber seu café amargo
E te amar na sua cama
Ofegante, faminta
Meu coração
Feito escola de samba
Só a espera da sua harmonia
Por tantas vezes
Larguei meus problemas
Esqueci da vida
Me entreguei inteira
Só pra viver
Aquele momento
Só pra viver
Um sonho
Só pra ser
Tua preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fábula do pássaro Na gaiola Nunca foi nosso caso Nesse caso Coube mais Aquele dito popular Da abelha Num jardim florido Não tá ma...